Geral
Vice não aceitou derrota e arrancou coroa de vencedora do Miss Amazonas 2015

A vice-campeã do Miss Amazonas 2015, Sheislane Hayalla, protagonizou momentos polêmicos durante o concurso, realizado na noite desta sexta-feira (31), ao arrancar a coroa da vencedora, Carolina Toledo. A vencedora da edição 2013, Tereza Azêdo, acompanhava a coroação em cima do palco. Segundo ela, a segunda colocada chegou a avisar que “roubaria” a coroa, caso perdesse a disputa. “Achei que fosse brincadeira. Fiquei perplexa quando vi. Vai contra os princípios da paz mundial”, disse ao G1, neste sábado (31).
A reação da vice espantou os presentes e repercutiu nas redes sociais. Ao ouvir o resultado, que deu vitória a Carol Toledo, Sheislane teria evitado abraçar Tereza Azêdo, que entregou a faixa de Miss Terra à vice-campeã. “Cada colocada recebe uma faixa que vai para um concurso distinto. Então, eu peguei a faixa de Miss Terra, coloquei nela e disse: “parabéns. O segundo lugar é ótimo”. Ela, simplesmente, me olhou com cara feia e não quis me abraçar”, relatou.
Após entregar a faixa de Miss Terra a Sheislane, Tereza conta que foi surpreendida por uma declaração da vice. “Eu fui para trás. Ela passou por mim e disse: “Já posso roubar a coroa dela?”. Eu achei que ela estivesse de brincadeira, mas estava com cara de ódio. Eu continuei observando a coroação, e foi quando ela atacou a miss, pegou a coroa e a jogou no chão. Ela ainda apontou o dedo para a Carol dizendo: “você não merece isso. A coroa é minha””, relembrou Tereza.
A vencedora Carolina evitou falar sobre o assunto com a imprensa. De acordo com Tereza, a Miss Amazonas 2015 está “abalada”. “Ela chorou bastante. A torcida da Sheislaine tentou subir no palco com a confusão. Tivemos que esperar seguranças para nos retirar do palco. Foi assustador”, afirmou.
Ainda segundo Tereza, Sheislaine chegou a atacá-la em outros concursos de beleza. “Desde a época que eu era miss, a Sheislane já tinha um mau comportamento. Ela já concorreu em outros concursos e já havia me atacado algumas vezes. Eu já não estava torcendo por ela por causa disso. Miss não é só um rosto bonito. Eu me sentiria indignada ao ter uma representante como ela carregando a faixa do estado. Imagina fazer isso no Miss Brasil?”, comentou.
Em entrevista ao G1, na noite do concurso, Sheislaine disse que arrancou a coroa porque não aceitou o resultado, alegando haver fraude na organização do evento. Tereza se posicionou contra a atitude da candidata. “São várias candidatas, mas acontece que só uma vence. Quando eu fui miss também sofri muito com os boatos depois que um vídeo onde um jurado diz “Teve erro, teve erro” foi para a internet. A gente se prepara um ano inteiro para, de repente, vir alguém e dizer que foi comprado. Eu acredito muito no concurso”, concluiu.
A reportagem tentou contato com Sheislaine, na manhã deste sábado (31), para que ele comentasse as declarações de Tereza, mas não obteve sucesso.
Fonte: G1
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh