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Semarh implanta serviço de atendimento para demandas da população

30/01/2015
Semarh implanta serviço de atendimento para demandas da população
Cidadão que chegar à Semarh agora pode procurar o serviço no setor de Protocolo para fazer o cadastro (Foto: Júnior Santana)

Cidadão que chegar à Semarh agora pode procurar o serviço no setor de Protocolo para fazer o cadastro (Foto: Júnior Santana)

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) implementou um serviço de acompanhamento das demandas solicitadas pela população na sede do órgão, localizada no bairro de Jacarecica.
O atendimento é feito no setor de Protocolo, onde a pessoa interessada em obter algum serviço disponibilizado pela Semarh deixa cadastrado o e-mail e o contato de telefônico.
Passado o procedimento de cadastro, a Semarh estará em contato com as pessoas para saber se as solicitações protocoladas foram atendidas e como os procedimentos estão sendo tratados e encaminhados dentro da própria secretaria.
O serviço ofertado tem o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento para as pessoas, além de direcionar o cidadão ao setor responsável para a resolução de suas solicitações.
A medida colocada em prática na atual gestão ocorre em atendimento e respeito ao cidadão que antes encontrava dificuldades, a exemplo da formalização dos processos e concessão de outorgas.
A medida tem como finalidade desburocratizar as demandas do serviço público no que concerne às questões do meio ambiente e recursos hídricos no Estado e é uma das prioridades da Semarh.