Geral
Acusado de tráfico, assaltos e homicídios morre durante troca de tiros com a polícia

Genival dos Santos Silva, mais conhecido como “Nego da Massaranduba”, foi morto na manhã desta sexta-feira (30), em confronto com a polícia na zona rural de Lagoa da Canoa. Genival é acusado de praticar homicídios, tráfico de drogas e assaltos na região do Agreste.
No momento em que os policiais chegaram na residência do acusado o encontraram deitado numa rede com armas e munições ao lado dele. Ao ouvir a voz de prisão, o acusado reagiu e atirou contra os policiais.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, coronel Du Valle, foi iniciada então uma perseguição policial e o acusado conseguiu se infiltrar no meio de outras pessoas para despistar a polícia. Contudo, os policiais continuaram a busca e, durante troca de tiros, Genival dos Santos foi alvejado. Ele foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
“Encontramos ele só de bermuda. Ele tirou a camisa amarela que estava pensando que a polícia não iria reconhecê-lo. Mas se enganou e se deu mal” afirmou Du Valle.
O comandante do 3º BPM solicitou que a população ajude a polícia a identificar e prender os suspeitos de praticar crimes ligando para 181. Participaram da operação guarnições do Pelopes, Rocam e Força Nacional.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro