Geral
107 pedras de crack são apreendidas com menor de idade

Uma guarnição da Rocam, realizava rondas pela Rua 7 de Setembro, no município de Teotônio Vilela na tarde do último domingo (18), quando ao entrar em no estabelecimento Drinks Bar, encontrou com um jovem cortando e embalando pedras de crack.
O menor L. P. S., de 16 anos, foi flagrado com com ao avistar a guarnição policial tentou fugir pelo interior do bar mas foi interceptado na cozinha. Os policiais realizaram uma varredura pelo interior do bar e encontraram diversas pedras de crack embaladas.
Uma parte da drogas estava em cima da mesa onde o menor estava quebrando as pedras de crack. Também foram encontrados 35 papelotes de maconha, cachimbo, dinheiro e outros materiais de procedência duvidosa.
O menor foi conduzido até a Delegacia de São Miguel dos Campos, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió
-
5LIVE
Quem era a influenciadora mexicana assassinada durante live no TikTok