Geral
Seminário promove a discussão sobre Direitos Humanos em Alagoas


Seminário terá como objetivo promover a discussão da temática, em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos
A Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos (SEMCDH) realiza, nesta quinta-feira (11), o Seminário Direitos Humanos e Senso Comum – Desafios Atuais. O evento a partir das 08h30, no auditório do bloco C, da Universidade Integrada Tiradentes (UNIT), antiga Faculdade Integrada Tiradentes – FITS.
O seminário terá como objetivo promover a discussão da temática, em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, além de discutir a “visão de senso comum” sobre os Direitos Humanos na sociedade. O evento terá como público alvo profissionais da área, além de estudantes e sociedade civil interessada em discutir a temática.
A programação contará com a realização da conferência “Direitos Humanos e Senso Comum – Desafios Atuais”, que será proferida pelo Dr. Delson Lyra da Fonseca. Em seguida será realizada a mesa redonda “Direitos Humanos em Alagoas – Desafios para o século XXI”, que contará com a participação da Profª Belmira Rita da Costa Magalhães, além do Maj. QOC PM Givaldo dos Santos Vieira, do Deputado Judson Cabral, e do radialista Elias.
A Coordenação da mesa será feita pela Superintendente de Políticas de Promoção da Cidadania e dos Direitos Humanos da SEMCDH, Lílian de Fátima Lamenha Pessoa Paiva.
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
3ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
4ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
5TRAGÉDIA
Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser contrariado no RJ