Geral
Vestibular 2015: Inscrições já foram iniciadas

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) abriu, nesta quinta-feira (4), as inscrições para o seu Vestibular 2015. São ofertados 1.080 vagas para os cursos dos seis campi da instituição, nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Todas as inscrições devem ser realizadas através do site www.aocp.com.br. O período de inscrição será encerrado às 23h59 (horário de Brasília), do dia 8 de janeiro de 2015.
Os cursos ofertados são: Administração de Empresa, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras: Português, Letras: Inglês, Letras: Espanhol, Letras: Português/Francês, Pedagogia, Matemática, Química, Ciências Biológicas e Zootecnia. A distribuição das graduações é feita por campus.
A pró-reitora de Graduação, professora Mary Selma Ramalho, destaca que os candidatos às vagas devem atentar para as disposições contidas no edital 019/014, referente ao processo seletivo vestibular, para evitar transtornos na inscrição. O documento está disponível no site da Uneal, www.uneal.edu.br/editais/vestibular-uneal-2015
As provas serão aplicadas nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2015, nas cidades de Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. Cabe ao candidato, no momento da inscrição, escolher o local de realização das provas. A taxa de inscrição está fixada em R$ 98.
Isenção de taxa
A isenção da taxa, destinada a candidatos com hipossuficiência de recursos financeiros e doadores de sangue, deve ser requerida até o dia 12 de dezembro, conforme orientações dispostas no item três do edital.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos