Geral
Operação do 3º Batalhão prende quadrilha especializada em roubo de veículos em Arapiraca

Na noite dessa quarta-feira (3) uma operação com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu cinco pessoas acusadas de formação de quadrilha na cidade de Arapiraca.
Após vários roubos efetuados na cidade de Arapiraca e povoados circunvizinhos, iniciou-se uma operação conjunta da Força Tática e Pelopes na noite do referido dia. Foi identificado o primeiro suspeito que se encontrava em uma motocicleta XRE- 300 de placa OHC-3703, que constava queixa de roubo. Ao dar continuidade as buscas, foi encontrado um Celta Gm Life de cor Prata 2009, Placa NLV-8145, este havia sido roubado a poucas horas do corrente dia, onde as vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito como autor do roubo identificado como Jeferson Vieira dos Santos, conhecido como Perna.
Em seguida foi dada continuidade as diligências do segundo suspeito que se encontrava no Bairro Brasília. Ao chegar ao local, o suspeito tentou empreender fuga, contudo as guarnições conseguiram detê-lo. Ao efetuar buscas na residência foram encontradas mais duas motocicletas com queixa de roubo: uma motocicleta Honda CG 150 Titan preta 2014, placa ORG-4094 e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha 2007, placa MUL-2413, juntamente com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
José Leonardo da Silva Júnior, Jeferson Vieira dos Santos, conhecido como “Perna”, Francilene da Silva, Deywidy Damião Faraco de Moura e Rosimeire Vertano da Silva receberam voz de prisão pelos crimes de associação criminosa, roubo majorado, adulteração de sinal identificador, receptação dolosa e posse irregular de arma de fogo. A polícia solicita que quem reconhecer os acusados, que procure Delegacia para realizar a denúncia.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
5NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia