Geral

Myrna e seu ‘Retrato em Retalhos’ chegam ao Teatro de Arena no dia 2

26/09/2014
Myrna e seu ‘Retrato em Retalhos’ chegam ao Teatro de Arena no dia 2

Cantora alagoana, Myrna interpreta canções suas e do diretor musical Arnaud Borges no show ‘Retrato em Retalhos

Cantora alagoana, Myrna interpreta canções suas e do diretor musical Arnaud Borges no show ‘Retrato em Retalhos

   Acompanhada dos expressivos Toni Augusto (guitarra e arranjos), Van Silva (baixo) e Márcio Cavalcante (bateria), a cantora alagoana Myrna interpreta canções suas e do diretor musical Arnaud Borges no show ‘Retrato em Retalhos’, atração desta quinta-feira (02), às 19h, no projeto ‘Quinta no Arena’. Os ingressos (R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada) já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Deodoro.
Nascida em Palmeira dos Índios, Myrna acumula uma extensa trajetória em sua carreira musical, que começou aos 15 anos. Participou de festivais como o Femusesc e da Circulação da Música Alagoana, além de integrar o elenco do Coretfal, do grupo Jogos de Cordel e do musical ‘Os Gatos – Uma Noite Felina’.
No projeto ‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’, Myrna apresentou ao público  seu talento com os espetáculos ‘Maria e o Tempo’ e ‘De Sebastian Bach a Sebastião do Guerreiro’, este último com o trio PianosVoz. A intérprete participou ainda da gravação dos dvds ‘Linguagem Emocional’ e ‘Forró Pé no Chão’, ambos do compositor Benedito Pontes, e dividiu o palco com Altemar Dutra Júnior no Prêmio Odete Pacheco.
Atualmente, Myrna concentra-se em seu trabalho autoral intitulado ‘Retrato em Retalhos’, show que estreou em maio deste ano, abrindo para a cantora paulista Tulipa Ruiz, e também se prepara para gravar seu primeiro cd. ‘Retrato em Retalhos’. Ele reúne ritmos diversos como rock, jazz, blues, maracatu, baião, coco, entre outros gêneros musicais. A mistura das linguagens rural e urbana revela a proposta intimista que marca o show.