Política
Professor Edvaldo faz caminhada pela feira de Água Branca
Durante toda a manhã desta segunda-feira (15) o Professor Edvaldo (PCdoB), candidato a Deputado Estadual, realizou uma caminhada pela feira de Água Branca. Acompanhado do vereador do município Cargilson Lacerda e lideranças, o Professor percorreu ainda as ruas da cidade, fazendo visitas a correligionários e amigos e mantendo a tradicional visita porta à porta, uma característica das suas campanhas.
Ao passar pelas residências, Edvaldo recebeu mensagens de apoio e o carinho das pessoas, que faziam questão de abraçá-lo e declarar o voto. Para o candidato, as manifestações da população são reflexos das suas propostas, que contemplam as mais diversas áreas e atenderão os alagoanos do litoral ao sertão.
“Foi uma grande alegria receber o carinho da população de Água Branca, esta é a prova de que nossa campanha cresce a cada dia e que estamos no caminho certo. Acredito que isto é o reflexo das nossas propostas, que contemplam os alagoanos do litoral ao sertão. Os abraços e palavras de incentivo funcionam como um termômetro e também como um combustível para seguirmos adiante nesta grande jornada”, frisou Edvaldo.
Nesta terça (16), o Professor Edvaldo estará realizando atividades no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, a partir das 9h. A agenda será composta por caminhada, visitas e participação no Festival Pluricultural, que comemora os 197 anos de emancipação política, onde a comunidade escolar realiza apresentações culturais.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público