Geral

Mãe e filho de 10 anos morrem após companheiro da vítima atear fogo em residência

05/09/2014
Mãe e filho de 10 anos morrem após companheiro da vítima atear fogo em residência

viaturaUma mulher identificada por Maria Aparecida da Silva e seu filho, o menor Cleiton Rodrigues dos Santos, 10 anos, foram mortos na madrugada desta sexta-feira (05) após o companheiro da vítima Antônio Francisco da Silva de 31 anos, atear fogo na residência localizada no Sítio Jacaré, próximo à AL 115, no município de Igaci.

Segundo informações do radialista Niraldo Correira ( Sampaio FM), a prima da vítima, Maria Luiza, informou que Maria Aparecida estava vivendo com Antônio há apenas 30 dias. Aparecida morava antes em Igaci, onde trabalhava como faxineira em residências locais. Ainda segundo a prima da vítima, Aparecida era natural de São José da Tapera e estava morando em Igaci há 04 anos, e era separada do pai de seu filho há mais ou menos 1 ano.

A prima disse ainda que os vizinhos ouviram uma discussão entre Maria Aparecida e Antônio Francisco momentos antes dele atear fogo na esposa e no enteado, que foram encontrados com os corpos totalmente carbonizados no quarto da residência do casal. Ela acredita ainda que sua prima foi agredida fisicamente antes de ser morta.

Antônio Francisco da Silva tentou ainda cometer suicídio cortando os pulso, segundo as informações ele sofre de transtornos mentais e está preso em Igaci.

Os corpos estão no local aguardando os peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.