Política

A exemplo do Pastor João Luiz, outro candidato do DEM é proibido de gravar na coligação de Biu

04/09/2014
A exemplo do Pastor João Luiz, outro candidato do DEM é proibido de gravar na coligação de Biu

jefesronDepois do desabafo do pastor João Luiz (DEM), outro democratas Jefersson Morais que vai tentar sua reeleição, informa que foi alertado pela turma de marqueteiro da coligação do senador Biu de que ficará de fora do horário gratuito na TV e rádio, se não pedir votos para o senador Benedito de Lira, candidato ao governo.
O deputado democrata anunciou que pode entrar na Justiça eleitoral com uma ação se caso ficar confirmada a ameaça feita por um funcionário da coligação do Biu de que teria de pedir voto para o candidato a governador, do contrário seu programa não iria para Arapiraca para divulgação nas rádios.
Alertou Jeferson Morais que já entrou a gravação mesmo com a ameaça. Ele esclareceu que gravou os programas para a TV com seus próprios recursos e que não tem compromisso de falar no nome do candidato a governador. E o interessante que não existe a mesma exigência para o candidato ao senado, advogado Omar Coêlho do DEM.
Bastante irritado, Jeferson Morais adianta: “meu compromisso com DEM é com o meu presidente, democratas José Thomaz Nonô com quem tenho e mantenho uma excelente relação.”
Nos veículos de som do Jeferson Morais que circulam em Maceió, o deputado não postou nenhum adesivo dos candidatos a majoritária, mostrando-se assim rebelde.