Política

Vereador Júlio César tem nome especulado para ser o substituto de Eduardo Tavares ao governo

26/07/2014

Vereador Julio CesarO jornalista Edvaldo Junior especula em seu blog que o vereador palmeirense Júlio César (PSDB) poderá ser o substituto de Eduardo Tavares na candidatura ao governo.
Segundo informa o jornalista da Gazeta de Alagoas, “dirigentes do PSDB vão decidir nos próximos dias se entregam de vez os pontos, desistindo da disputa nas eleições majoritárias de Alagoas ou se apresentam um nome para substituir Eduardo Tavares”.
Para o jornalista o PSDB tem duas opções: ficar sem candidato ou lançar um nome que, nesse momento, seria apenas para “constar” – com pouca ou nenhuma expectativa de vitória.
“O escolhido teria a missão não só de defender o “legado do governo” e a unidade do partido, mas também de somar na campanha de Aécio Neves.
E para isso muitos tucanos estariam dispostos a encarar o desafio. Um deles é o vereador Júlio César, que já trabalhou na assessoria do governador. Comunicador, bem relacionado, ele avisa a todos que é “um soldado do PSDB”.
Nesse momento, no entanto, o nome que está sendo trabalhado para substituir Tavares é o de Gilvan Barros que é, ainda, candidato a vice-governador do partido. Ele seria o candidato “natural” ao governo, segundo o secretário do Gabinete Civil, Álvaro Machado”, finaliza o repórter.

Mensagem enigmática do vereador
A reportagem tentou entrar em contato , no último sábado com o vereador palmeirense, mas não obteve sucesso.
No mesmo dia, no facebook, o vereador Julio César, postou em sua página pessoal uma mensagem um tanto quanto enigmática: “Daqui há alguns dias iniciarei uma caminhada nova e muito importante para Palmeira dos Índios, muito importante para a minha vida. Tenho e reitero o meu mais absoluto compromisso com os palmeirenses, defendendo sempre e acima de qualquer condição os interesses da população a quem sou eternamente grato pela oportunidade de representar e a quem devo satisfação. Mas, para o sucesso desta nova caminhada precisarei do apoio e da confiança de cada um de vocês”.
No início da semana, segundo conta os bastidores tucanos, o eleitorado terá desvendado, enfim, o mistério de Júlio César e do PSDB alagoano.