Política

Célia Rocha e Renan Filho destacam trabalho do senador Collor em Brasília

26/07/2014
Célia Rocha e Renan Filho destacam trabalho do senador Collor em Brasília

celiaecollorA prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), e o candidato ao governo Renan Filho (PMDB) destacaram, durante encontro com lideranças e gestores da Capital do Agreste, nesta sexta-feira (25), os resultados do trabalho do senador Fernando Collor de Mello (PTB) na obtenção de recursos federais para diversos municípios de Alagoas.
Célia Rocha recordou que quando precisa do senador Collor, ele sempre se coloca a disposição para ajudar, independentemente do problema a ser solucionado. Como exemplo disso, ela apontou a alocação de recursos para obras em todo o Estado.
“Não tem tempo ruim para o nosso senador. Observamos, nos últimos anos, a importância de ter um senador ajudando Arapiraca. Precisamos muito do trabalho de Collor”, declarou a perfeita.
Para Renan Filho, a experiência politica do senador e o trânsito que ele tem em Brasília são fundamentais na obtenção de recursos federais para os municípios. O candidato ao governo lembrou ainda que Alagoas é um estado que pode muito mais.
“Collor faz um grande trabalho em Brasília. Se eu for eleito governador, quero contar com a força política e a experiência que o senador demonstrou nós últimos anos ajunda nosso estado na obtenção de recursos”, ponderou Renan.
Diante do reconhecimento de Célia Rocha e Renan Filho, o senador da coligação ‘Com o povo para mudar Alagoas’, Fernando Collor ressaltou o sentimento que tem para continuar ajudando todo o Estado, como também Arapiraca.
“Quero continuar em Brasília para que os arapiraquenses tenham a gestão dos sonhos da era Célia Rocha. A cidade cresceu muito e vai continuar crescendo”, pontuou Collor.

Ouvindo os empresários
Durante toda a sexta-feira, o senador visitou diversos empresários da cidade de Arapiraca. Ele foi acompanhado pela prefeita Célia Rocha, Renan Filho e também pelo candidato a suplente de senador, Severino Leão. À oportunidade, os empresários apresentaram os principais problemas do setor.