Geral

Moradores interditaram trecho da rodovia AL 101 Sul como protesto contra a violência

02/07/2014
foto: aquiacontece.com

foto: aquiacontece.com

A morte do travesti Wanderley Porfilho, foi a principal causa da manifestação, que deixou intransitável os dois sentidos que dá acesso a Coruripe. O ato aconteceu no início noite desta terça-feira (01).  Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar foram descolados de Penedo até o município para negociar a liberação da via, fato esse que só aconteceu horas depois da rodovia ter sido bloqueada.

As investigações sobre o caso serão conduzidas pela Polícia Civil lotada na delegacia do município onde o crime foi registrado. Segundo informações do portal aquiacontece, já existe um suspeito do crime.

A polícia pede para que quem tiver alguma informação sobre os envolvidos no crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

O crime

Após dois dias de ter misteriosamente desaparecido de sua residência em Coruripe, o corpo do homossexual Wanderley Porfilho de Ramos foi localizado na manhã de terça-feira(01), as margens do rio Poxim, na zona rural do município. O jovem, foi estuprado e executado com requintes de crueldade. A brutalidade do crime revoltou moradores da cidade de Coruripe.