Política
“A igreja protege o ser humano das armadilhas da vida”, declara Renan Filho
O candidato a governador de Alagoas indicado pela Frente de Oposição, deputado federal Renan Filho (PMDB), afirmou que a religião afasta o cidadão da criminalidade. “A igreja protege o ser humano das armadilhas da vida”, disse ele, durante reunião com pastores da Assembleia de Deus, no Farol, na noite desta segunda-feira, 30 de junho.
Renan Filho elogiou a organização e transparência aplicadas na instituição e incentivou os pastores a continuarem se mobilizando politicamente para aumentar a bancada evangélica nos parlamentos.
“A bancada evangélica é muito forte e unida, essencial para a proteção dos valores da família. A sociedade precisa desses valores fortalecidos, para que os demais fatores sociais possam melhorar”, avaliou o pré-candidato.
Alagoas precisa de pulso firme, mas com tranquilidade. O Estado necessita de mudança, porém com segurança. Esta foi a perspectiva defendida pelos pastores.
“Peço aos senhores que orem por nós, para iluminar nossos caminhos e assim possamos construir uma Alagoas melhor”, disse Renan Filho, que recebeu dos pastores as bênçãos e a promessa de ajuda, finalizando com a afirmação de que “na construção de parcerias com o futuro governo, a Assembleia de Deus aparece como vital para a disseminação de valores de proteção da família e da cidadania”.
Mais lidas
-
1LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3
Prefeita reeleita e vice eleito terão que enfrentar a Justiça eleitoral para não perderem os mandatos
-
4FUTEBOL
Pré-temporada: ASA x Falcon se enfrentam nesta segunda-feira (23), no Fumeirão
-
5SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017