Política
PSOL Alagoas realiza reunião para definir candidaturas proporcionais

O diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL PSOL Alagoas) realiza desde as 9 horas, uma reunião para definição das candidaturas proporcionais que irão disputar às eleições de 2014 (Deputado Estadual e Deputado Federal), pela Frente de Esquerda de Alagoas (PSOL – PSTU – PCR).
O encontro acontece na sede do partido, localizada à rua Professor José da Silveira Camerino (antiga Rua Belo Horizonte), nº 07, bairro do Farol (próximo ao restaurante-bar QG do Farol).
A Frente apresenta como pré-candidato a Governador em Alagoas, o engenheiro Mario Agra (PSOL); o sindicalista Paulo Bob (PSTU) como pré-candidato a vice-governador e a vereadora por Maceió, Heloísa Helena (PSOL), como pré-candidata ao Senado.
A convenção do partido em Alagoas, será no dia 29 de junho. O PSOL terá como pré-candidata a presidência da República, a ex-deputada federal Luciana Genro.
Mais lidas
-
1TENSÃO
Major reformado invade casa da ex-companheira e faz reféns em Maceió
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4OCIDENTE
Zelensky perdeu contato com a realidade e se tornou perigoso para o Ocidente, diz coronel dos EUA
-
5DESASTRES NATURAIS
Cinco municípios de Alagoas encontram-se em situação de emergência, segundo Governo Federal