Geral

PC apreende menor por cometer assassinato na Paraíba na cidade de Campestre

21/05/2014
PC apreende menor por cometer assassinato na Paraíba na cidade de Campestre

    A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na cidade de Campestre – AL, na manhã de terça-feira (20), o menor de 16 anos, com iniciais L. S. M acusado por crime de homicídio, que vitimou a tiros de arma de fogo uma adolescente, de 15 anos, conhecida como Isabeli.
O assassinato ocorreu em outubro de 2013, no Bairro Tibiri II, em Santa Rita, estado da Paraíba, e a prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Regional de Novo Lino – coordenados pelo delegado Antônio Nunes -, que cumpriram mandado de busca e apreensão, em Campestre, interior de Alagoas.d5a
A Polícia Civil de Alagoas efetuou algumas diligências para atender a solicitação dos policiais paraibanos que apresentaram mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Santa Rita-PB, e fotografia do acusado, com informações de que ele estaria na cidade alagoana.
Com a sua apreensão, o acusado confessou o homicídio aos policiais de Novo Lino. Ele disse que efetuou quatro disparos na cabeça da adolescente, para atender as ordens de um preso condenado, que se encontra recolhido num Presídio paraibano.
“É importante essa integração das polícias no combate ao crime e quem se beneficia é a sociedade”, afirmou o delegado Regional de Novo Lino.
O delegado Antônio Nunes disse ainda que comunicou a apreensão à Polícia Civil paraibana, que providenciou a condução do adolescente para a Paraíba, onde vai ser apresentado à Justiça.