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Campanha ‘Praias da Copa’ será apresentada na Feira de Turismo de SP

14/05/2014
Campanha ‘Praias da Copa’ será apresentada na Feira de Turismo de SP

turismo5    Alagoas volta a São Paulo para participar de mais uma campanha de divulgação das “Praias da Copa”. Dessa vez, as belezas naturais do Estado estarão em evidência na 37ª edição da Feira de Turismo de São Paulo (Aviestur), que acontece em Holambra, interior paulistano, nesta sexta-feira (16) e no sábado (17). Para marcar a passagem de Alagoas pelo evento e mostrar a hospitalidade do povo alagoano, a Secretaria de Estado de Alagoas (Setur), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL), Secretaria de Promoção do Turismo em Maceió (Semptur) e a operadora CVC, oferecerá um almoço de boas-vindas, tipicamente alagoano, para 1.200 agentes de viagens associados à Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do estado de São Paulo (Aviesp).
Paulo Kulgemas, superintendente de Marketing da Setur, está com grandes expectativas e avalia essa ação com os parceiros muito importante para familiarizar o trade turístico de Alagoas com as agências. “O interior de São Paulo é o segundo maior mercado emissor para Alagoas, atrás somente da capital. Estamos ansiosos para consolidar o destino durante a Aviestur”, disse.
O evento será marcado por dois momentos. Pela manhã com a sétima edição do seminário Aviesp, onde serão abordadas as “Perspectivas, Tendências e Oportunidades para Agências de Viagens”; “Quais estratégias sua empresa utiliza para estimular as vendas através dos agentes de viagens”e ”Qual o impacto das novas tecnologias para o futuro das Agências de Viagens”. Durante à tarde do dia 16, a feira será oficialmente aberta e segue com as atividades previstas. Já no dia 17, o período vespertino será marcado por atividades festivas como sorteios e happy hour.
Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, avalia a feira com um aspecto muito significativo para o Estado. “Os turistas do interior de São Paulo têm em Alagoas um dos destinos preferidos do Nordeste para suas férias e isso resulta em ações positivas para o Estado, pois envolve todo o trade turístico, gerando renda e fortalecendo o destino”, comenta.