Geral
Arsal: taxistas também podem se cadastrar em Arapiraca
Os taxistas e transportadores individuais que realizam o fretamento de passageiros entre municípios podem se cadastrar junto a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), também no Posto de Atendimento do órgão, localizado no Terminal Rodoviário de Arapiraca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.
Antes de procurar a sede da Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió, ou o posto de Arapiraca, é importante que os interessados confiram a lista de documentos necessários para o cadastramento, disponível na página eletrônica da Arsal: http://www.arsal.al.gov.br/ ou diretamente pelo link: http://www.arsal.al.gov.br/arquivo/fretamento.
A taxa para o cadastro custa R$ 9 (nove reais), paga uma só vez, e cada talão com 30 folhas – suficientes para 30 viagens – custa R$ 27,25 (vinte e sete reais e vinte e cinco centavos), incluindo a taxa de fiscalização, como prevê a Lei Estadual Nº 6345/2002. A Arsal não limita o número de fretes diários.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos