Geral
Arapiraca Rock Clube traz show nostálgico com Som de Vinil
O Rock N’ Roll em sua essência. É isto o que a banda maceioense Som de Vinil traz para Arapiraca nesta sexta-feira (2), em apresentação única que acontece no Restaurante Porto Pirá.
O local, que fica na Avenida Governador Lamenha Filho, bairro de Jardim Tropical, será tomado por uma aura nostálgica.
É que além das músicas que remetem aos saudosos tempos de ouro do LP, haverá ainda discotecagem nesta 2ª edição do Arapiraca Rock Clube (ARC), a partir das 21h.
“A intenção de trazer à tona este estilo musical não é outra senão difundir o que temos de melhor em nosso estado. Essa banda Som de Vinil, na verdade, é um supergrupo com músicos de alto gabarito, que tocam versões de Raulzito, Secos & Molhados e outros artistas que fizeram história em nossa música”, pontua o designer Fernando Lopes, à frente do evento.
Com efeito, a Som de Vinil é uma miscelânea de estilos e influências com integrantes da Cachorro Urubu, Herocoice, Barba de Gato e Ricardo Lopes Jazz Trio.
Por sua vez, o investimento para assistir a este espetáculo é de R$ 100, sendo este valor para a mesa com quatro pessoas e já havendo R$ 50 desta quantia para consumação no local.
A última edição do ARC, em setembro do ano passado, lotou o Restaurante Porto Pirá com os grupos Alma de Borracha e Marcus Mausan Band. Para reservar mesas ou mais informações, contatar 9943-0063.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais