Geral
PM prende trio armado após assalto a estabelecimento comercial em Palmeira dos Índios
A guarnição da Radiopatrulha do 10º BPM prendeu na tarde de ontem (14) três indivíduos após cometerem um assalto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Sebastião Ramos, bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
A guarnição foi informada através da vítima, relatando que seu estabelecimento havia acabado de ser assaltado por três indivíduos armados, dentre eles uma mulher. Duas guarnições fizeram rondas nas proximidades do local, juntamente com a vítima, e logo em seguida deslocaram-se até a rodoviária municipal onde o proprietário reconheceu os supostos assaltantes no momento em que se preparavam para deixar a cidade, quando foram interceptados.
Após abordagens aos suspeitos, foi encontrado em posse de Carlos André da Silva (25), um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma pistola de brinquedo. Carlos André já responde por tentativa de homicídio e vários crimes. Foram detidos ainda Tony da Costa da Silva (29), conhecido como “Naldinho” e Leda Cristina dos Santos Gomes (25), todos residentes em Maceió.
Com os suspeitos, as guarnições ainda apreenderam o material do assalto, um isqueiro em forma de arma de fogo; dois aparelhos celulares; R$ 32, em espécie; uma caixa amplificadora; um pendrive; três conversores para TV Digital e seis aparelhos de som automotivos. Os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos à 5ª DRP, em Palmeira dos Índios, onde foram autuados em flagrante pelo crime de formação de quadrilha e roubo com emprego de arma de fogo.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
TRE-SE cassa mandatos do Partido Liberal por fraude na cota de gênero
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
4JUSTIÇA
Concurso dos cartórios de Alagoas: resultado e nomeação dos tabeliães
-
5SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral