Geral
PM apreende espingarda e prende acusados de assassinar idoso em Campo Alegre

Policiais militares pertencentes a 1ª Companhia Independente prenderam, através de denúncia anônima ao 190, na manhã de ontem (31), José Claudionor dos Santos, de 19 anos. Ele estava portando uma espingarda calibre 12 em uma vila no Povoado Roteiro.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Já na tarde de ontem, em uma operação conjunta realizada pelos policiais militares da 1ª Companhia e a guarda municipal de Campo Alegre, três pessoas foram presas acusadas de torturar e assassinar brutalmente um idoso de 85 anos durante a madrugada no município.
Marcelo Sandro Lopes, de 25 anos; José Maciel Oliveira, de 25 anos e Geovane Lopes Cavalcante, de 19 anos, estavam com materiais pertencentes à residência da vítima, além de um tecido sujo de sangue. Segundo um dos acusados, Marcelo Lopes, a motivação do crime seria porque o idoso teria paquerado sua mulher. Porém, não se descarta a hipótese da real motivação ter sido para roubar os pertences em sua residência, já que foram encontrados diversos materiais com os acusados e a casa da vítima estaria toda revirada.
Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4RÚSSIA
Helicóptero de Vladimir Putin ficou em epicentro de ataque de drones ucraniano durante visita à região de Kursk
-
5METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado