Geral
PM prende acusado de tráfico e apreende motocicletas roubadas em Viçosa

Na tarde desse domingo (30), policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente prenderam um acusado de tráfico e apreenderam uma motocicleta roubada na cidade de Viçosa.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, sendo o acusado identificado como Carlos Alexandre de Oliveira da Silva, 27 anos, conhecido como “Cau”. O mesmo foi preso no povoado Mata Escura, zona rural do município, com uma motocicleta CG Fan, de cor preta. Ele ainda portava 57 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 19, em espécie.
O infrator foi conduzido à 9ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Em Atalaia
Já na madrugada de hoje (31), o Pelopes de Atalaia recebeu uma denúncia anônima de que uma moto estava sendo roubada no centro da cidade.
Ao realizar uma busca na região, a guarnição se deparou com o suspeito que conduzia a referida motocicleta. Na fuga, o infrator abandonou o veículo em um canavial, na saída da cidade, e conseguiu fugir. A motocicleta foi recuperada e devolvida ao seu proprietário.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público