Cidades
Familiares de Daniel Houly fazem caminhada em Arapiraca pedindo Justiça

Familiares e amigos do médico Daniel Houly de Almeida, assassinado no dia 05 de fevereiro de 1999, no interior do apartamento onde residia no bairro Jatiúca em Maceió há exatos 15 anos realizaram uma caminhada pedindo Justiça pelas principais ruas de Arapiraca na tarde desta segunda-feira, 17. A concentração ocorreu na Praça Marques da Silva, no centro da cidade com a realização de uma grande panfletagem.
Em seguida, com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Transito – (SMTT) foi realizada uma grande caminhada seguindo pela Rua Estudante José de Almeida Leite, XV de Novembro, Praça Manoel André, Rua Monsenhor Macedo e encerramento no Largo Dom Fernando Gomes. A acusada no crime é a ex-esposa do médico, Tânia Eliane Medeiros. Daniel Houly foi deputado estadual, Secretario de Estado da Saúde e quando faleceu era vereador pela cidade de Arapiraca.
A acusada foi denunciada pelo Ministério Público e o julgamento ocorre nesta sexta-feira, 21 de março no Auditório da Escola de Magistratura Esmal, na Rua Conego Machado no bairro Farol em Maceió com inicio previsto para as 8h. A acusada da pratica do crime durante os últimos 15 anos vem utilizando-se de todo o excessivo repertório de recursos penais e vem respondendo em liberdade pelo crime que cometeu.
Familiares do médico, questionam, até quando aceitaremos a pratica de crimes e a impunidade ?. Agora o poder de julgar a acusada está nas mãos do povo representado pelo Conselho de Sentença. Clama-se para que seja feita Justiça. A família Houly espera e confia na Justiça de Alagoas.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Agricultura fortalecida: prefeito Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil para associações comunitárias
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
4TERRITÓRIO DIGITAL
Google Maps atualiza demarcação do Território Xukuru-Kariri em Palmeira dos Índios
-
5CHINA
Analista: se Marinha dos EUA passa aperto para lidar com houthis, imagina com a 'jaganata' da China