Cidades
Familiares de Daniel Houly fazem caminhada em Arapiraca pedindo Justiça
Familiares e amigos do médico Daniel Houly de Almeida, assassinado no dia 05 de fevereiro de 1999, no interior do apartamento onde residia no bairro Jatiúca em Maceió há exatos 15 anos realizaram uma caminhada pedindo Justiça pelas principais ruas de Arapiraca na tarde desta segunda-feira, 17. A concentração ocorreu na Praça Marques da Silva, no centro da cidade com a realização de uma grande panfletagem.
Em seguida, com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Transito – (SMTT) foi realizada uma grande caminhada seguindo pela Rua Estudante José de Almeida Leite, XV de Novembro, Praça Manoel André, Rua Monsenhor Macedo e encerramento no Largo Dom Fernando Gomes. A acusada no crime é a ex-esposa do médico, Tânia Eliane Medeiros. Daniel Houly foi deputado estadual, Secretario de Estado da Saúde e quando faleceu era vereador pela cidade de Arapiraca.
A acusada foi denunciada pelo Ministério Público e o julgamento ocorre nesta sexta-feira, 21 de março no Auditório da Escola de Magistratura Esmal, na Rua Conego Machado no bairro Farol em Maceió com inicio previsto para as 8h. A acusada da pratica do crime durante os últimos 15 anos vem utilizando-se de todo o excessivo repertório de recursos penais e vem respondendo em liberdade pelo crime que cometeu.
Familiares do médico, questionam, até quando aceitaremos a pratica de crimes e a impunidade ?. Agora o poder de julgar a acusada está nas mãos do povo representado pelo Conselho de Sentença. Clama-se para que seja feita Justiça. A família Houly espera e confia na Justiça de Alagoas.
Mais lidas
-
1CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Tragédia na Serra da Barriga: Número de mortos chega a 18 após falecimento de criança no HGE
-
2FIM DO CERTAME
Concurso de cartórios em Alagoas chega ao fim com resultado prestes a ser divulgado
-
3STF
Mídia: ministros do STF indicados por Bolsonaro podem ficar fora de julgamento sobre plano de golpe
-
4CHÁCARAS DE LUXO
Justiça determina a reintegração de áreas da Usina Utinga Leão invadidas desde 2009
-
5SEGURANÇA
IML de Maceió divulga relação de vítimas de acidente em União dos Palmares