Geral
Policiais civis aguardam proposta do Governo em frente ao Porto de Maceió
Desde ontem (12), que os policiais civis acampam frente ao Porto de Maceió até que o Governo do Estado atenda as reivindicações da categoria. A mesma deliberação foi acatada na reunião de avaliação da categoria, realizada na manhã desta quinta-feira (13).
Com o ato, o Sindicado dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) conseguiu antecipar a reunião de negociação com o secretário de Gestão Pública, Alexandre Lages, de sexta-feira para esta quinta-feira (13) às 16 horas, na Segesp.
O resultado da reunião será avaliado pela categoria, após a negociação, nesta quinta-feira (13), em frente ao Porto de Maceió. No local, os policiais também decidirão o rumo da Operação Padrão.
No Porto de Maceió, a categoria também cobra a revogação dos decretos 23.115/2012, 23.116/2012 e 23.117/2012, que isentam os usineiros a pagar imposto no valor de R$ 7 milhões por mês ao Estado – dinheiro que daria para atender a pauta de reivindicações.
Os policiais civis deflagraram, desde o dia 7 de fevereiro, a Operação Padrão e reivindicam a proposta de piso salarial de 60% do salário dos delegados e o Plano Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), além do cartão alimentação, do auxílio transporte e do adicional de periculosidade.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
4ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
5NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"