Geral
PM prende quadrilha de traficantes em São Miguel dos Campos

Na tarde dessa segunda-feira (15), uma operação realizada pela 1º Companhia Independente, desarticulou uma “boca de fumo” no bairro Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos.
Através de uma denúncia anônima para o 190 da Polícia Militar, foram feitas diligências ao local indicado, onde foi constatado que em uma residência havia quatro jovens com uma arma de fogo e grande quantidade de drogas.
Houve reação por parte dos suspeitos, o que ocasionou troca de tiros com a polícia, vitimando Edmilson Mota dos Santos, conhecido como “Bacural”, que estava de posse de um revólver calibre 38. O mesmo foi socorrido, mas não resistiu e veio a falecer. Edmilson já sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e roubo.
Os três outros suspeitos empreenderam fuga pelas casas vizinhas. Porém, após cerco da polícia foram presos, Jailson da Conceição, conhecido como “Jal”, Cristiano Santos da Silva, chamado de “Pepa” e Rogério Miguel da Silva, apelidado de “Macaxeira”. Foi encontrado na residência, onde estavam os suspeitos, além da arma de fogo, quatro munições calibre 38, uma munição calibre 32, a quantia de 62 reais (todas as cédulas de dois reais), 50 pedras de crack, nove bombas de maconha, uma balança digital de precisão e uma placa pertencente a uma motocicleta ORH-3015.
Os infratores foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Polícia e autuados por tráfico e associação criminosa.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3INTERNAÇÃO
Bolsonaro pode ter alta hospitalar neste domingo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Em nota, PM afirma que jovem Lincoln atirou contra guarnição, mas que irá apurar a atuação policial
-
5MORTE
Advogado de Arapiraca morre afogado em Paia de Jequiá da Praia neste sábado (03)