Geral
PM prende quadrilha de traficantes em São Miguel dos Campos
Na tarde dessa segunda-feira (15), uma operação realizada pela 1º Companhia Independente, desarticulou uma “boca de fumo” no bairro Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos.
Através de uma denúncia anônima para o 190 da Polícia Militar, foram feitas diligências ao local indicado, onde foi constatado que em uma residência havia quatro jovens com uma arma de fogo e grande quantidade de drogas.
Houve reação por parte dos suspeitos, o que ocasionou troca de tiros com a polícia, vitimando Edmilson Mota dos Santos, conhecido como “Bacural”, que estava de posse de um revólver calibre 38. O mesmo foi socorrido, mas não resistiu e veio a falecer. Edmilson já sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e roubo.
Os três outros suspeitos empreenderam fuga pelas casas vizinhas. Porém, após cerco da polícia foram presos, Jailson da Conceição, conhecido como “Jal”, Cristiano Santos da Silva, chamado de “Pepa” e Rogério Miguel da Silva, apelidado de “Macaxeira”. Foi encontrado na residência, onde estavam os suspeitos, além da arma de fogo, quatro munições calibre 38, uma munição calibre 32, a quantia de 62 reais (todas as cédulas de dois reais), 50 pedras de crack, nove bombas de maconha, uma balança digital de precisão e uma placa pertencente a uma motocicleta ORH-3015.
Os infratores foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Polícia e autuados por tráfico e associação criminosa.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios