Brasil
Inconformado com a separação, homem ateia fogo na própria residência na Bahia

Por não aceitar o fim da relação, homem ateou fogo na casa da mulher Geni Ribeiro dos Santos, na manhã desta terça-feira (11), na 2ª Travessa da Beira Mar, nº 76, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da irmã da vítima, Micilene Ribeiro dos Santos, o cunhado conhecido por GG colocou fogo na casa, “ele tem dois filhos menores, um de 3 e outro de 10 anos, isso é um absurdo, eles assistiram tudo, ele sempre ameaça minha irmã, ela já prestou queixa ao Ministério Público, isso tudo por que ele não aceita a separação”, contou.
O acusado fugiu do local. O Corpo de Bombeiros informou que a casa corre risco de desabamento, “como a residência se encontra no 1º andar tivemos que desocupar a moradia debaixo também, pois devido ao calor tudo pode cair a qualquer instante”, afirma o sargento. Toda a casa foi destruída pelo fogo. Ninguém ficou ferido. A polícia Civil já está investigando o caso a procura do acusado.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
4DEFESA
Mídia: Rússia liberta a maior área na Ucrânia em 2025 com ataques massivos de drones e mísseis
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos