Geral

Armas e motos irregulares são apreendidas durante operação policial em Maravilha

30/01/2014
Armas e motos irregulares são apreendidas durante operação policial em Maravilha

  operacao_policial  Durante mais uma operação policial, denominada Tolerância Zero, realizada nessa terça-feira (28), pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha, apreendeu veículos adulterados e armas. As ações da PM aconteceram nos povoados São Cristóvão, Várzea de Dona Joana e Sítio Riacho dos Porcos, zona rural da cidade sertaneja.
De acordo com informações policiais, uma denúncia anônima, de que um homem estaria praticando trafico de drogas e portando arma de fogo, teria levado uma guarnição da PM até o Povoado São Cristóvão.
Conforme a denúncia tratava-se de Danilo da Silva, que ao perceber a chegada da guarnição fugiu do local, deixando uma bolsa com alguns pertences.
No mesmo povoado havia denúncia de que outro homem estaria atirando com uma espingarda, em via pública. Após averiguar a denúncia, o comandante verificou que o acusado também teria fugido, deixando a arma, que foi levada pelos militares.

    Veículos aprendidos

Dando continuidade a operação de combate ao crime, os militares apreenderam duas motos Honda, uma de propriedade de Avelino Pereira, 21 anos, residente no Sítio Riacho dos Porcos Jorge, e a outra de Cícero Avelino dos Santos, 35 anos, residente no Sítio São Cristóvão. Conforme informação da PM, as motos estariam com os motores “pinados” (numerações adulteradas).
A guarnição do GPM deteve Paulo Sérgio Lima Vieira, 27 anos, e apreendeu seu veículo, uma L200 Sport. O acusado foi denunciado por estar circulando, por volta de 2h da manhã, com som acima do limite permitido, instalado na carroceria da camionete. Contra o condutor foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Todo material apreendido foi encaminha à sede do GPM, onde se encontra à disposição da Justiça. O comandante do GPM de Maravilha deixa seus contados telefônicos, onde as pessoas prejudicadas podem realizar denúncia, o anonimato será garantindo: 8131 – 3135 e 8841 – 9039.