Geral
Polícia Militar prende foragido da Justiça em hospital de Santana do Ipanema

Uma guarnição motorizada do 7º BPM deteve na noite dessa terça-feira (12), o foragido da Justiça Claudevan Gomes Correia, acusado de planejar a morte de um juiz, militares e de um secretário municipal no Sertão de Alagoas.
O acusado foi detido no Hospital Regional de Santana do Ipanema, após dar entrada no setor de emergência, ferido por disparo de arma de fogo. Desconfiados do paciente, os policiais constatarem que Claudevan havia sido condenado a 23 anos de prisão, em 2003, por latrocínio, em que vitimou Múcio Sampaio Mendonça, morto a pauladas, e que segundo as investigações era amigo do acusado.
Conforme o major Vale, do 7º BPM, Claudevan juntamente com mais dois comparsas estariam caçando animais numa localidade em Pão de Açúcar e, que após desentendimento, foi atingido por um tiro na altura do abdômen, sendo socorrido para a referida unidade de saúde.
“Claudevan foi submetido à cirurgia ontem mesmo e está em observação, mas sem previsão de alta. Apesar disso, ele está sob custódia de um militar e algemado na cama, devendo ser conduzido à Delegacia Regional de Santana, para ser ouvido pelo delegado Rosivaldo Vilar e, em seguida, retornar ao sistema prisional”, explicou o major Vale.
Mais lidas
-
1TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”:
-
4POLÍTICA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Julio Cezar tentou audiência com JHC e realizar manobra política, revelou James Ribeiro
-
5SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara de Palmeira dos Índios tem pauta cheia nesta quarta (09); destaques incluem LDO, vaquejada, Bolsa Atleta e políticas públicas para mulheres vítimas de violência