Geral
Deic desarticula mais uma quadrilha de roubo a banco

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com o apoio das Diretorias de Polícia Judiciária das Áreas 1 e 2, realiza na manhã desta terça-feira (5), operação para desarticular mais uma quadrilha envolvida com ataques a bancos no Estado. Até o momento cinco pessoas foram presas.
O trabalho é coordenado pela diretora da Deic, delegada Ana Luiza Nogueira, delegada Maria Angelita, da Seção de Combate de roubos a Bancos (Serb) e pelo delegado Robervaldo Davino (DPJA 1). A operação é realizada em Maceió e no município de Rio Largo e envolve cerca de 40 policiais civis da Deic e DPJA’s 1 e 2.
Os policiais cumprem mandados de prisão busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após investigações realizadas pela Deic.
De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, os policiais continuam nas ruas, durante toda a manhã de hoje, para tentar prender outros envolvidos. “Não podemos revelar mais detalhes pelo fato do trabalho ainda estar em andamento, mas podemos informar que as pessoas presas participaram de ataques com explosivos em bancos das cidades de Pão de Açúcar, Branquinha e Ibateguara”, revelou.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
2EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
3COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
4CASO GABRIEL LINCOLN
Familiares do jovem morto em Palmeira dos Índios se reúnem com a SSP nesta terça-feira
-
5SEGURANÇA
Secretário de Segurança e Comandante da PM recebem familiares do jovem Gabriel Lincoln