Geral
10º BPM apreende 3Kg de maconha em Palmeira dos Índios
30/10/2013

Na noite de ontem (29), durante as ações ostensivas de blitz na área urbana de Palmeira dos Índios, mais especificamente na Avenida Vieira de Brito, policiais militares do 10° BPM ao abordar um micro ônibus de transporte intermunicipal, encontraram aproximadamente 3,038 Kg de maconha.
A droga havia sido deixada embaixo de um dos bancos do veículo. Como no momento, não foi identificado quem era o passageiro responsável pelo entorpecente, todos foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia para que fossem adotados os procedimentos legais pertinentes.
Mais lidas
-
1AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
2SUSPEITO
Polícia Civil divulga vídeo de suspeito de envolvimento na morte de jovem trans em Maceió
-
3PROBLEMAS NA FUNDAÇÃO
Técnicos do CREA e da UFAL apontam falhas e paralisam obra da maior estátua de Cristo do mundo no Pilar
-
4ARAPIRACA
Agricultura fortalecida: prefeito Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil para associações comunitárias
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda