Geral
Presos acusados de latrocínio em Porto Real do Colégio

O delegado Thomaz Wanderley, titular do 85º Distrito Policial, divulgou nesta segunda-feira (28), que foram presos e autuados em flagrante por latrocínio na cidade de Porto Real do Colégio, Edimar Santos Silva, 18 anos, e Rafael Simão de Oliveira Santos,18, ambos da cidade de Própria, interior de Sergipe.
De acordo com os policiais, eles tentaram roubar uma moto de Tássio Renan de Aragão, 22 anos, que tentou fugir do assalto e acabou sendo assassinado, crime ocorrido na última sexta-feira (25), na zona rural da cidade de Porto Real do Colégio. Os disparos atingiram também a mãe da vítima.
Segundo o delegado, a Polícia alagoana iniciou as investigações e por meio da troca de informações entre as policias de Alagoas e Sergipe, levou a desvendar o latrocínio, em Porto Real do Colégio, e ainda um homicídio, ocorrido no município de Propriá, em Sergipe, em que eles mataram um comparsa, Ezaquiel Souza Lima, com medo de serem denunciados pelos mesmos.
“É bom observa que o trabalho em conjunto levou a Policia Civil de Alagoas a desvendar o latrocínio, que significa crime de roubo seguido de assassinato, e as Policias Civil e Militar da cidade de Propriá, de Sergipe a desvendar o homicídio. Essa integração é muito importante”, explicou o delegado Thomaz.
Os dois acusados ficarão presos na Delegacia Regional de Penedo, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
No Vietnã, Renan Filho diz que investir em rodovias e ferrovias no Brasil é fundamental para a segurança alimentar global
-
2TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga
-
3REEDIÇÃO HISTÓRICA
CSE e Penedense voltam a decidir título após 54 anos; final da Copa Alagoas é neste domingo em Palmeira dos Índios
-
4OBITUÁRIO
Cardiologista alagoano morre em acidente com jet ski na orla de Aracaju
-
5MERCOSUL
Embraer anuncia venda de 20 aviões E-190 para empresa japonesa ANA