Cidades
Governo de Alagoas inaugura nova sede do Procon
O Governo de Alagoas inaugurou nesta segunda-feira (23) a nova sede do Procon/AL – Casa da Cidadania Nise da Silveira, localizada na Ladeira do Brito, 95, Centro. Na oportunidade, também foi entregue a premiação da Nota Fiscal Alagoana.
Durante o evento, o governador Teotonio Vilela Filho falou do avanço que o Estado de Alagoas alcançou com a diminuição da mortalidade infantil e a criminalidade, além de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha.
Servidores do Procon foram homenageados durante a inauguração. O funcionário público Ubirajara Alves Reis recebeu das mãos do governador, da Secretária da Mulher da Cidadania e dos Direitos Humanos, Kátia Born e do superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha, uma placa pelos 13 anos de dedicação e serviços prestados ao órgão.
Já o agente multiplicador Luis Otávio Ferreira de Souza foi escolhido para representar os fiscais do projeto Idoso Cidadão. Segundo Rodrigo Cunha, ele retrata a seriedade que os idosos desenvolvem as suas atividades.
Na ocasião, o Padre Manoel Henrique abençoou o Procon Casa da Cidadania Nise da Silveira e as autoridades presentes acompanharam o descerramento da placa. Para o superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha, a nova sede foi uma grande conquista para os alagoanos.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo
-
2PRISÃO
Por que a Justiça mandou soltar MC Poze do Rodo
-
3CASO GABRIEL LINCOLN
Delegado confirma depoimentos de PMs e promete reprodução simulada para esclarecer morte de Gabriel Lincoln
-
4ASTRONOMIA
Telescópio James Webb detecta galáxia cuja luz levou 13,52 bilhões de anos para chegar até nós (FOTO)
-
5NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga