Cidades
Porto Real do Colégio faz aquisição de retroescavadeira e patrol.

O prefeito Sergio Reis recebeu nesta quinta-feira (16) em Arapiraca uma Motoniveladora (Patrol) e uma Retroescavadeira do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). Estas máquinas foi reivindicações do prefeito Sergio Reis. São aquisições de grande referência para o município de Porto Real do Colégio que tem mais de 300 km de estradas vicinais que necessitam de reparos durante todo o ano, principalmente no inverno.
As máquinas serão de grande utilidade para os agricultores colegiense, na abertura de tanques para represar águas de chuva e no preparo do solo para plantio das lavouras e grãos, começa uma nova era com desenvolvimento e progresso do município.
Estiveram presentes na entrega das máquinas a representante do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), Márcia Quadrado, o representante do INCRA Gilberto Coutinho e representantes locais: a Vice-Prefeita Maria Aparecida, representando a Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Uilio da Aldeia, Ronaldo Ferreira, Nido da Canoa e José Belarmino e representando Secretariado Municipal:o Secretario de Agricultura e Meio-Ambiente( Carlos Alberto), Turismo e Lazer (Jose Carlos Dias).
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
4POLÍCIA
Jovem morre após colidir com poste em avenida de Maceió
-
5CIÊNCIA
Alunos do Ifal Palmeira ganham reconhecimento internacional em missão de busca por asteroides