Geral
PM registra casos de violência doméstica em duas cidades
DA REDAÇÃO
Com Aqui Acontece
Policiais militares lotados em Arapiraca e Girau do Ponciano, áreas de abrangência do 3º BPM, registraram na noite de terça e madrugada desta quarta-feira, 1º de agosto, dois casos de violência doméstica. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h30min no Sítio Lagoa da Serra, na zona rural de Traipú.
De acordo com as informações policiais, Maria das Dores Santos, 28 anos, estava na casa da mãe quando foi surpreendida pela chegada do ex-companheiro Geraldo Santos de Oliveira, 38, que tentou convencê-la a reatar o relacionamento. Recebendo um não como resposta, o homem derrubou a porta da casa e partiu para cima da jovem. A violência foi contida com a chegada da guarnição policial que aconselhou a vítima a procurar a delegacia local para registrar a denúncia.
Mais violência
Um novo caso de violência doméstica aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira, na Rua Monsenhor Antônio José Neto, 26-b, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Após receber denúncias anônimas de que um espancamento estaria em andamento no endereço informado, uma guarnição se deslocou até o local, constatando que o homem identificado por Jadielson Ferreira de Lima estava em estado notório de embriaguez e discutia com a esposa, Elaine Aparecida de Siqueira, 40 anos. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Defesa da Mulher, porém a vítima não quis proceder contra o autor.
Mais lidas
-
1CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3OPORTUNIDADE
Uncisal inscreve até hoje (7 de janeiro) para cursos de graduação e pós-graduação a distância pela UAB
-
4FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
5HOMICÍDIO
Sobrinho de Sertório Ferro, ex-prefeito de São Sebastião, Waltinho é morto a facadas