Geral
Homem é assassinado e tem cabeça deixada a 50 metros do corpo em Joaquim Gomes
Na manhã deste domingo (15), um homem, de identidade ainda não identificada, foi degolado em uma olaria abandonada no município de Joaquim Gomes. Informações dão conta de que o crime ocorreu no início da madrugada. Além de ter sido vitima de arma branca a vitima foi alvejada por disparos.
Segundo informações colhidas de pessoas que estavam próximas do local entre meia-noite e uma hora da madrugada, foram feitos 3 disparos nas imediações. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e se deparou com uma cena no mínimo assustadora, um sinal do crucifixo em volta do corpo deixado as margens do Rio Camaragibe, chamando mais ainda atenção dos curiosos e assustando até os policiais.
Um conhecido da vitima contou aos policiais que o mesmo trabalhava como vendedor de macaxeira na feira livre do município.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento