Geral
Detran/AL fará mutirão para reduzir tempo de agendamento dos exames de direção
Com o objetivo de disponibilizar mais duas mil vagas para usuários e reduzir o tempo de agendamento dos exames de direção veicular, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) vai realizar um mutirão a partir da próxima segunda-feira (16). Candidatos da capital e do interior já podem agendar seus exames pelo site do órgão (www.detran.al.gov.br).
A equipe da Coordenadoria de Controle de Condutores (CCC) definiu um cronograma para a realização do mutirão, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h. A medida vai beneficiar os candidatos da categoria B.
Nós temos em nosso quadro um grupo de servidores que possui o curso de examinador de trânsito, por isso convidamos todos eles para trabalhar à disposição da Banca Examinadora neste horário. Desta forma, vamos aumentar a oferta com toda a segurança de que o Detran dispõe, afirma a coordenadora de Controle de Condutores, Lisiane Rocha.
Até o mês de outubro o Detran possui 24 mil vagas disponíveis para os exames de direção em todas as categorias. Com a realização do mutirão, esse número vai passar de 30 mil, dos quais mais da metade será destinada a candidatos da categoria B.
As vagas disponibilizadas através do mutirão seguirão as mesmas normas do agendamento e realização dos exames de direção veicular. O mutirão conta também com o apoio integral dos Centros de Formação de Condutores (CFCs), que se comprometeram a disponibilizar veículos suficientes para a realização dos exames.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM CHAMAS
Protesto por falta d’água escancara o legado de descaso deixado por Júlio Cezar e sua parceria milionária com a Águas do Sertão
-
3CINEMA
O Caçador e a Rainha do Gelo é continuação de outro filme? Entenda a ordem para assistir
-
4AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda