Geral
PC prende mais um acusado de assaltos a bancos em Alagoas
Policiais civis da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos (Serb),da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prenderam nestaterça-feira (12), Adão Roberto Reis Silva, acusado de envolvimento emassaltos a agências bancárias no Estado de Alagoas.
Adão Roberto foi localizado em Arapiraca e é apontado porparticipação no assalto a agência do Banco do Brasil de Lagoa da Canoa,em 2011. Segundo a delegada Maria Angelita, que comandou a operação, ainda estásendo investigado a participação dele em roubos com sequestro degerentes e uso de explosivos.
O acusado foi encaminhado à sede da Deic no Farol, após ser ouvido, será conduzido a Casa de Custódia da Capital. Também participaram da ação, agentes do Núcleo de inteligência (NI) eSeção de Capturas e Custódias Especiais (SECCE), da Deic e militares do3º Batalhão de Arapiraca.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió
-
5LIVE
Quem era a influenciadora mexicana assassinada durante live no TikTok