Geral
Assomal defende que governador convide coronéis para reunião
31/05/2012
A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL), por intermédio do seu presidente, o major PM Wellington Fragoso, defende que o governador Teotônio Vilela Filho convide os coronéis do alto comando da Polícia Militar para uma reunião, a fim de ouvir uma pauta de reivindicações dos oficiais.
De acordo com o major PM Fragoso, os oficiais vêm demonstrando insatisfação com os rumos que a segurança pública em Alagoas está tomando. Os oficiais sentem-se desprestigiados pela atual gestão, com isso a desmotivação se reflete na tropa.
Ele disse ainda que diante dos problemas, todos terminam deixando de prestar um serviço de melhor qualidade para a população. O alto índice de criminalidade é consequência de uma polícia que não recebe a devida valorização. Pedimos que o governador escute os coronéis para que ele saiba o motivo de tanta insatisfação, como também é imprescindível que absorva algumas ideias em prol da melhoria da segurança pública no Estado de Alagoas, pois a sociedade alagoana necessita se sentir segura, finalizou Fragoso.
Nota
Nesta quinta-feira (31), alguns coronéis publicaram em dois jornais de grande repercussão local, uma nota mostrando a insatisfação com a segurança pública em Alagoas e externando solidariedade a todas as vítimas de violência no Estado e a diretoria da Assomal mostra seu apoio aos oficiais.
Mais lidas
-
1EXTINÇÃO
EMTU deve ser extinta por superposição de funções, diz Tarcísio
-
2A BOLSA NO CONTROLE DA CÂMARA
Após polêmica com recadastramento, nova coordenadora do Bolsa Família é nomeada em Palmeira dos Índios com indicação de vereador
-
3VEREADORES
Neto Bonfim é eleito presidente da UVEAL; vereador Lúcio Medeiros de Palmeira dos Índios é derrotado por 88 votos
-
4ALAGOANO DE LAGOA DA CANOA
INSS bloqueia aposentadoria de Hermeto Pascoal, gênio da música brasileira e expõe tratamento desumano a idosos no Brasil
-
5EM ALTA
Quatro alagoanos marcam presença em comitiva de Lula ao Japão e Vietnã; veja quem são