Geral
Foi negado o pedido de cassação de vereadora de Campo Grande
24/05/2012
Foram julgados improcedentes os pedidos de cassação contra a vereadora de Campo Grande, Maria Inês Correia. O pedido foi feito pelo Ministério Público e o relator do processo foi o desembargador eleitoral Antonio José Bittencourt Araújo. A ação foi desencadeada após a parlamentar deixar o PPS e se filiar no Partido Social Democrático (PSD).
Para o processo o o Ministério Público alegou que fatos davam conta que a vereadora teria participado da criação do PSD na cidade.
A vereadora foi a mais votada em 2008 com 793 votos. Em março de 2010 assumiu a prefeitura da cidade após afastamento do prefeito Arnaldo Higino.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos