Geral
Estádio recebe melhorias para sequência do ASA na Série B
O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, está recebendo melhorias para a partida deste sábado (26), entre ASA e Grêmio Barueri, pelo complemento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, adquiriu novas catracas eletrônicas e concluiu o novo vestiário do ASA, que fica na parte inferior da arquibancada superior, no lado direito das cabines de rádio.
Os vestiários contam com um amplo e moderno espaço. Foram construídos banheiros individuais, divisória em granito, piso de graniliti e cerâmica na parede.
AS CATRACAS
As 15 catracas eletrônicas servirão para controlar e facilitar o acesso dos torcedores às dependências do estádio. Os novos equipamentos começaram a ser instalados na tarde desta quarta-feira, com o apoio de técnicos da empresa Ipasa, de Pernambuco.
Além disso, foram reformados os portões de acesso ao estádio, bem como realizados os serviços de manutenção em 22 câmeras de videomonitoramento, instaladas em diferentes pontos das dependências do Coaracy da Mata Fonseca.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé