Geral
Estádio recebe melhorias para sequência do ASA na Série B
O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, está recebendo melhorias para a partida deste sábado (26), entre ASA e Grêmio Barueri, pelo complemento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, adquiriu novas catracas eletrônicas e concluiu o novo vestiário do ASA, que fica na parte inferior da arquibancada superior, no lado direito das cabines de rádio.
Os vestiários contam com um amplo e moderno espaço. Foram construídos banheiros individuais, divisória em granito, piso de graniliti e cerâmica na parede.
AS CATRACAS
As 15 catracas eletrônicas servirão para controlar e facilitar o acesso dos torcedores às dependências do estádio. Os novos equipamentos começaram a ser instalados na tarde desta quarta-feira, com o apoio de técnicos da empresa Ipasa, de Pernambuco.
Além disso, foram reformados os portões de acesso ao estádio, bem como realizados os serviços de manutenção em 22 câmeras de videomonitoramento, instaladas em diferentes pontos das dependências do Coaracy da Mata Fonseca.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5PELO INSTAGRAM
Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que Trump vai vir para cima do ministro e de sua esposa