Geral

Túlio Maravilha, ex-CSE, marca três gols e fica a 7 do milésimo

23/05/2012

O artilheiro Túlio Maravilha participou de sua última partida pelo Tanabi, time do oeste paulista da segunda divisão. E fez seu derradeiro jogo pelo clube paulista da melhor maneira possível. 

O atleta fez três gols na goleada por 5 a 0 sobre a seleção de Santa Rita D’Oeste e anunciou que deixará o clube para tentar cumprir o seu grande sonho: marcar o milésimo gol em sua carreira pelo Botafogo.
Com 42 anos, Túlio Maravilha entrou em campo pelo Tanabi em cinco ocasiões diferentes e anotou cinco gols contra times amadores. Antes passou pelo CSE e marcou três gols em jogos oficiais e 7 em jogos amistosos com times de cidades vizinhas.
Em partidas oficiais, o atleta não correspondeu às expectativas e deixou o gramado sem balançar as redes na Segunda Divisão do Paulista. Após o confronto diante da seleção de Santa Rita D’Oeste, o centroavante se despediu dos seus companheiros de clube e agradeceu por todo apoio que recebeu no interior do Estado de São Paulo. Agora, o atleta planeja se encontrar com a diretoria do Botafogo e discutir qual seria a melhor maneira para que os sete gols restantes fossem marcados com a camisa do Alvinegro.
Túlio Maravilha foi um dos principais nomes na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995 e ganhou projeção internacional com o Botafogo ao receber uma convocação para a Seleção Brasileira que disputaria a Copa América.