Geral
Túlio Maravilha, ex-CSE, marca três gols e fica a 7 do milésimo
23/05/2012
O artilheiro Túlio Maravilha participou de sua última partida pelo Tanabi, time do oeste paulista da segunda divisão. E fez seu derradeiro jogo pelo clube paulista da melhor maneira possível.
O atleta fez três gols na goleada por 5 a 0 sobre a seleção de Santa Rita DOeste e anunciou que deixará o clube para tentar cumprir o seu grande sonho: marcar o milésimo gol em sua carreira pelo Botafogo.
Com 42 anos, Túlio Maravilha entrou em campo pelo Tanabi em cinco ocasiões diferentes e anotou cinco gols contra times amadores. Antes passou pelo CSE e marcou três gols em jogos oficiais e 7 em jogos amistosos com times de cidades vizinhas.
Em partidas oficiais, o atleta não correspondeu às expectativas e deixou o gramado sem balançar as redes na Segunda Divisão do Paulista. Após o confronto diante da seleção de Santa Rita DOeste, o centroavante se despediu dos seus companheiros de clube e agradeceu por todo apoio que recebeu no interior do Estado de São Paulo. Agora, o atleta planeja se encontrar com a diretoria do Botafogo e discutir qual seria a melhor maneira para que os sete gols restantes fossem marcados com a camisa do Alvinegro.
Túlio Maravilha foi um dos principais nomes na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995 e ganhou projeção internacional com o Botafogo ao receber uma convocação para a Seleção Brasileira que disputaria a Copa América.
Mais lidas
-
1TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”:
-
4POLÍTICA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Julio Cezar tentou audiência com JHC e realizar manobra política, revelou James Ribeiro
-
5SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara de Palmeira dos Índios tem pauta cheia nesta quarta (09); destaques incluem LDO, vaquejada, Bolsa Atleta e políticas públicas para mulheres vítimas de violência