Geral
Gerente do Bradesco Arapiraca é executado na frente de casa
16/05/2012
No inicio da noite de ontem, dois homens não identificados, em uma motocicleta bis, executaram com vários tiros, o gerente da agencia do Banco do Bradesco Arapiraca, Pedro Mendonça Neto, de 45 anos.
A vitima morava na na Rua Ana Nery, no bairro Eldorado e segundo informações, ainda com vida, Pedro foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, onde veio a falecer.
O caso será investigado pelo delegado Genilson Santos, do 54º DP. O delegado ainda não pode afirmar que o crime tenha ligação com o manifesto realizado, na manhã de ontem, por funcionários do Bradesco.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica