Geral
Sindicato dos Bancários entrega dossiê à Secretaria de Defesa Social
16/05/2012
Hoje pela manhã o presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas,Jairo França, participou de uma reunião na sede da Secretaria de Estado da Defesa Social, no centro de Maceió, onde entregou relatório contendo os números da violência envolvendo bancários no Estado.
De acordo com o Sindicato, são 21 os crimes realizados a agências bancárias de Maceió, além de 15 casos registrados em municípios do interior, apenas em 2012. Durante reunião com gestores de segurança pública, representantes de três bancos e o secretário adjunto de Defesa Social, Paulo Teixeira, o sindicato apresentou um documento que dispõe sobre relatório com registros de arrombamentos e assaltos, em especial, as chamadas saidinhas de banco quando o cliente é assaltado na saída das agências.
O objetivo, segundo o sindicato, é cobrar uma investigação mais célere, já que os casos têm se tornado corriqueiros. Durante a reunião, Jairo França cobrou ainda a eficácia do serviço de inteligência da Policia Civil e reforçou o pedido para reforço do policiamento em agências do interior, definindo o serviço prestado atualmente como vulnerável e deficitário.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
5OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas