Geral

Mototaxista é vítima de latrocínio em Arapiraca

14/05/2012

Eram as primeiras horas da madrugada deste domingo (13), quando o mototaxista Marcos Santana de Magalhães, 36 anos, entrou para as tristes estatísticas como sendo mais uma vítima de assassinato na cidade de Arapiraca.

De acordo com informações, Marcos foi atingido por vários disparos de arma de fogo, após fazer uma corrida para um suposto passageiro. Ao chegar na Rua São Roque, no bairro Jardim Tropical, o passageiro anunciou o assalto e, não satisfeito, levou a motocicleta e atirou na vítima.

O mototaxista, ao ser atingido, faleceu no local. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas nada pode fazer.

Segundo informações de moradores da Rua, foram ouvidos vários disparos e um barulho de moto saindo em alta velocidade,quando eles resolveram observar o que havia ocorrido, já encontraram o mototaxista baleado e caído ao chão. A motocicleta CG Fan de cor vermelha e de placa NML 9706/AL, foi levada pelo criminoso. Até o momento não existe informações sobre o acusado, ou se mais alguém participou do crime.