Geral
3° Batalhão prende dupla acusada de roubar um veículo no povoado Folha Miúda
Por volta das 22h deste domingo, 22 de abril, uma equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prendeu Fabiano Inácio da Silva, 27 anos, e Walice Pereira da Silva, 22 anos. A dupla foi presa portando um revolver calibre 22 com 05 munições e em seguida foi
reconhecida como responsável por um roubo de uma motocicleta. A prisão aconteceu no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas.
A guarnição da Rocam foi deslocada até o povoado devido a um evento com show musical que estava acontecendo na localidade. Durante rondas nas proximidades, os militares avistaram uma moto com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feita uma abordagem e com um dos elementos foi encontrado um revolver calibre 32 com cinco munições.
Durante a condução dos indivíduos a Central de Polícia, os militares se depararam com um homem, na Rodovia AL 220, solicitando ajuda. O mesmo informou que havia sido assaltado e que os ladrões fugiram com sua motocicleta. Neste momento, os policiais mostraram os dois homens que haviam sido presos no povoado e a vítima reconheceu imediatamente um dos acusados como sendo o responsável pelo roubo de seu veículo.
A vítima informou ainda que estava indo em direção ao Povoado Folha Miúda, quando foi abordada pelos assaltantes. Ela tentou foragir, mas o combustível de seu veículo acabou. Com isso, ela abandonou seu veículo e correu em direção a um matagal. Neste momento, os assaltantes se aproximaram, pegaram a motocicleta e a rebocaram com a ajuda de outros comparsas em outra motocicleta.
Diante dos fatos, a guarnição da Rocam interpelou os autores, aos quais admitiram que a moto roubada estava de posse dos comparsas. Eles informaram que a moto foi levada para uma residência no Povoado Canafístula do Cipriano, zona rural de Girau do Ponciano.
A guarnição se dirigiu até a cidade de Girau do Ponciano e ao se aproximar da referida residência, flagrou dois indivíduos abandonando uma motocicleta e em seguida adentrando em um matagal. Na residência, os militares também encontraram mais duas motocicletas de rigem
duvidosa. O veículo da vítima não foi encontrado.
Foram apreendidas: uma motocicleta Yamaha, de cor azul, placa MVB-9081; uma motocicleta Honda, de cor azul, placa DKL-4572; uma motocicleta Honda, de cor preta, placa NLX-7367 e uma motocicleta Honda, de cor cinza, placa DZP-4083.
Os acusados, a arma de fogo e as motocicletas apreendidas, foram encaminhados a Central de Polícia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios
-
3NO BOLSO DA PREFEITA
Câmara de Palmeira dos Índios rejeita requerimentos de fiscalização e escancara o acordão político com prefeitura
-
4DECISÃO MANTIDA
Tribunal de Justiça de Alagoas nega pedido da Câmara de Rio Largo e mantém prefeito e vice no cargo
-
5ASSASSINATO
Dono de pousada é assassinado em São Miguel dos Campos; PC descarta latrocínio