Geral
Polícia Militar recupera três veículos nas últimas 24 horas em Arapiraca
Nas ultimas 24 horas, policiais militares do 3° Batalhão recuperaram três veículos com queixa de roubo, sendo dois carros e uma motocicleta. Todos foram encontrados na cidade de Arapiraca.
A primeira apreensão aconteceu no bairro Planalto. O Copom recebeu uma ligação informando que havia um veículo NISSAN 4X4 Frontier, de cor prata, Placa HZO-1190, nas proximidades do posto de combustível Massaranduba. O veículo foi localizado e ao ser realizada uma consulta no banco de dados do sistema Infoseg, foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Maceió, no dia 18 deste mês.
Por volta das 23h, uma equipe de Força Tática foi informada que havia um veículo abandonado na rodovia AL 115, em frente ao cemitério São Francisco. Chegando ao local, os militares encontraram um veículo Ford Fiesta de cor preta, placa NMK 8142. O carro se encontrava fechado e com uma das placas arrancada. Ao ser verificado no sistema Infoseg, foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Penedo, no dia 18 deste mês.
A última ocorrência envolvendo apreensão de veículos aconteceu na manhã desta sexta-feira (20). O Copom recebeu uma ligação informando que havia uma motocicleta abandonada na Rua Domingos Correia, Centro de Arapiraca. Uma guarnição foi acionada e constatou que se tratava do veículo Honda POP 100 de cor Vermelha, Placa NMN-3147. A mesma havia sido furtada na manhã do dia anterior, no mesmo local.
Todos os veículos recuperados foram encaminhados a Central de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
3JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
4CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
5FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes