Geral
Posto Divã é assaltado em Arapiraca
20/04/2012
Eram cerca de 21 horas desta quinta-feira (19), quando dois elementos a bordo de uma motocicleta assaltaram o posto de combustíveis Divã, localizado na avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical.
De acordo com informações policiais, uma funcionária do posto foi rendida pela dupla e, sob a ameaça de uma arma, foi obrigada a repassar o dinheiro que estava em seu poder, o equivalente a apenas R$ 100.
Após subtraírem o valor, os elementos fugiram em alta velocidade tomando destino ignorado. A guarnição da Radio Patrulha foi deslocada até o local constatando o fato. Após várias rondas e abordagens em busca dos autores nada foi localizado.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
4JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição