Geral
Renan discute sistema prisional de AL com ministro da Justiça
19/04/2012
O senador Renan Calheiros (PMDB) se reuniu com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ontem (19). A pauta da audiência, solicitada por Renan, foi a busca de uma solução para o sistema prisional de Alagoas. O encontro foi no Ministério da Justiça.
Às 16 horas, o senador prestigiou a posse do ministro Carlos Ayres Britto na presidência do STF.
Pela manhã, Renan Calheiros participou da sessão do Congresso para leitura do requerimento de abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que irá investigar as relações do empresário do jogo do bicho Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A sessão é presidida pela presidente em exercício do Congresso Nacional, deputada Rose de Freitas (PMDB-ES).
À noite, Renan embarcou para Alagoas, onde, na manhã desta sexta-feira, participa da entrega das 451 casas do conjunto residencial Edval Vieira Gaia, em Palmeira dos Índios.
As casas beneficiam famílias com renda de até três salários mínimos e foram construídas através do Programa Minha Casa, Minha Vida. Para este ano, Renan apresentou emendas ao Orçamento da União que totalizam mais 1 milhão de reais direcionados para o município, onde serão investidos recursos da ordem de 400 mil reais investidos na rede de serviços e atenção básica de saúde e outros 600 mil reais em obras de infra-estrutura urbana.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri