Geral
Menores são detidos após assalto em Teotônio Vilela
Na noite desta quarta-feira (19), policiais militares da 4° CIA, área do 3° Batalhão, prenderam três menores acusados de cometer um assalto a um estabelecimento comercial na Rua Francisco Timóteo, Centro de Teotônio Vilela.
Os militares receberam a informação que os três adolescentes haviam cometido o assalto, sendo que, enquanto um deles rendia o proprietário com uma arma de fogo, os outros dois subtraiam os objetos. Após o crime, os menores fugiram em direção ao Parque do Futuro II.
Foram feitas varias buscas até que os acusados foram avistados. Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos adolescentes sacou uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção à guarnição e em seguida tentou foragir juntamente com seus parceiros.
Houve perseguição e os militares conseguiram deter um dos menores. O mesmo estava portando um revolver calibre 32 com três munições, sendo uma deflagrada e duas pinadas. Por volta das 01h00mim, a guarnição policial conseguiu capturar os outros dois acusados.
K. M. S. S., 14 anos, S. P. S., 13 anos e J. W. S. S, 15 anos, foram encaminhados a Delegacia Regional de Teotônio Vilela para que fossem tomados os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios
-
3NO BOLSO DA PREFEITA
Câmara de Palmeira dos Índios rejeita requerimentos de fiscalização e escancara o acordão político com prefeitura
-
4DECISÃO MANTIDA
Tribunal de Justiça de Alagoas nega pedido da Câmara de Rio Largo e mantém prefeito e vice no cargo
-
5ASSASSINATO
Dono de pousada é assassinado em São Miguel dos Campos; PC descarta latrocínio